Beatriz - que chegou a ser ameaçada por Boninho - ficou bastante emocionada durante sua primeira Festa da Líder no 'BBB 24'! O evento, que aconteceu nesta quarta-feira (28), homenageou seus tempos como vendedora no Brás e contou até com barracas e mercadorias feitas para a sister relembrar a época! No entanto, um detalhe curioso deixou internautas em polvorosa...
Não é de hoje que Bia é acusada de 'criar um personagem' no reality, por conta de seu jeito sempre eufórico e ênfases na vida humilde. A sister trabalhou por alguns anos como vendedora no distrito de São Paulo, mas como o próprio Gshow apontou, 'deixou os tempos de barracas' para atuar como divulgadora das lojas locais. Contudo, na própria chamada do programa, seu nome apareceu seguido pela profissão de vendedora...
Dentro da casa, a participante costuma falar várias vezes sobre o trabalho dos camelôs e já disse que se importa com questões de representatividade. Com isso, sua personalidade chamou a atenção da web, que chegou a criar teorias de que a jovem não seria a pessoa que mostra nas câmeras!
No X, antigo Twitter, viralizou um 'exposed' de um perfil que falou sobre o passado da paulista. A teoria mostrava que ela já foi vendedora, mas que há um tempo trabalha como atriz e modelo, tendo mudado novamente sua personalidade pouco antes do reality começar. A própria equipe de Beatriz se manifestou sobre a situação, na ocasião.
"Não vamos propagar desinformação, ok? Bia trabalhou como camelô desde os 5 anos, basta ir na praça 8 em Guarulhos, recomendo. Depois foi babá, e entao foi trabalhar no Brás fazendo as propagandas. Mas, não adianta falar... vcs seguem desesperados, propagando mentiras.... É bem feio isso...", escreveu a conta oficial de Bia no X.
Após algumas semanas com o assunto em baixa, o Big Boss resolveu reacender os burburinhos e colocou um detalhe para lá de curioso na festa de Bia: fotos da sister modelando. Mais que depressa, internautas questionaram a escolha da produção de destacar a outra profissão de Beatriz em uma festa sobre vendedores, e ironizaram: 'É camelô ou modelo?'.